quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Promo-Pics: Brand-Boo Students + Great Scarrier Reef

Oi!
Tempão que não posto (tipo, 2 ou 3 dias, porém é muito pois são muuuuitas novidades), mas cá estou eu. Trago novas promo-pics de Monster High que confesso que fiquei com super preguiça de postar, por serem muitas, mas vamos lá!

Brand Boo Students

Detalhes Isi Dawndancer
 A Isis é linda, pelo menos eu achei. Seus acessórios também são horripilantes <3

Kjersti Trollson Detalhes

Eu não gostei muito dela não, mas adorei seus óculos.

Detalhes Batsy Claro



Também não fui muito com a cara dela não, rsrs.

Great Scarrier Reef





De lindas de morrer mesmo só achei a Kala e a Posea. A Toralei, na minha opinião, ficou sem-graça.

Detalhes Frankie


A Frankie foi a segunda que eu menos gostei. Me incomodei demais com seu penteado e essa calda hiper bizarra - não, eu não falei na língua de MH, estou falando sério, odiei essa calda - mas um detalhe que eu amei foi a sua maquiagem, mas lá vai a pergunta: maquiagem de baixo d'água? 

Detalhes Lagoona


A asa dela brilha no escuro <3 adoreeei as mechas da Lagoona, sério! Sua maquiagem também é demais. 

Detalhes da Toralei


Como disse a Toralei me decepcionou. Não vou falar muito dela, só gostei da roupa.

Detalhes Posea


A Posea é liiiiinda! Não? rs




Ela é linda também.

beeijos























Nenhum comentário:

Postar um comentário