sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Ghoul's Getaway: Spectra, Jinafire e Meowlody Bonecas

Oi!
Mais uma linha de Monster High está chegando: Ghoul's Getaway. O estilo é meio safari, não sei muito bem, mas é bonito. 


Detalhes: Jinafire Long


Eu adorei o penteado do cabelo dela. E sua tiara bege, que tem meio que um "fogo" atrás. Seu brinco é lindo. Seu vestido com aquele acessório bege também é bonito... só que, quanto ao bege utilizado eu não gostei muito. Seu sapato é lindo, vermelho e com detalhes de fogo. E notem que ela usa braceletes roxos em cada braço, que eu adorei <3

Detalhes: Meowlody


A Meowlody não me surpreendeu muito, mas ainda a acho linda. Ela vem com esse colar laranka com alguns detalhes, e esse esqueleto de peixe no centro. Ela usa braceletes vermelhos que eu adorei. Seu vestido tem estampa de ossos, "arranhões", esqueletos de peixes e etc. A sua tiara é muito bonita. E seu sapato é laranja, com o mesmo modelo do bracelete no início, e depois temos mais esqueleto de peixe.


A Spectra foi a que eu mais gostei, apesar do exagero no tamanho das flores. Adorei sua franjinha, e o cabelo todo liso. Sua tiara de bambu com flores lilás (grandes, isso que eu não gostei). Seu brincos também de bambu, e sua bolsa (ao que parece) a alça é de bambu e a bolsa são flores. Seu vestido tem estampa de bambus e flores, e sua pulseira também é bambu. Seus sapatos são flores com o salto de bambu também. Meu Deus! Quanto bambu!

Beeijos

5 comentários:

  1. Respostas
    1. Eu já adicionei o gadget de seguidores ^^

      Excluir
  2. Que fofura, ja estou seguindo....

    http://moda-para-garotas98.blogspot.com/ dá uma passadinha por la....

    ResponderExcluir
  3. Segue eu tenho uma meta a cumprir? http://monsterhighcatrine.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir