quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Book Party: Kitty, Lizzie e Ginger Breadhouse Bonecas

Oi!
Nossa! Meu Deus! Quantas novidades (e imagens), mas eu espero que vocês gostem, e se mantenham atualizados. Agora, imagens da linha Book Party, com a Kitty Cheshire, Lizzie Hearts e Ginder Breadhouse. Elas estão lindas nessa linha. A minha favorita é a Ginger. Eu realmente amei cada detalhe dela. Mas isso não significa que eu não aprovei as outras, eu também adorei, essa linha está fantástica! 


Aqui estão elas. Cada uma mais linda que a outra. 

Detalhes: Ginger Breadhouse


Aqui está a Ginger! Elas tem detalhes com livros, e a Ginger ficou a mais fofa dessa linha na minha opinião. O seu colar é um livro aberto e branco, e o que eu mais gostei foi os sapatos. Desde a casquinha de sorvete ao salto de pilha de livros. E sua bolsa, é claro, uma fofura! Seu vestido tem livros abertos com chantily e granulado derretendo. 

O suporte dela é um amarelo um pouco alaranjado. E a sua caixa é pequena, penas coma bolsa de acessório (acho). Muitas pessoas estão reclamando do novo modelo de caixas de EAH, mas eu não vi algo que pudesse "estragar" suas imagens ou algo do tipo, porém me incomodei bastante quanto ao logotipo.

Detalhes: Lizzie Hearts


Mais uma vez os sapatos me conquistam. A bolsa da Lizzie é um livro dourado fechado, com seu nome escrito, e em seu redor algumas decorações. Seu sapato, como disse, perfeito. É vermelho com esse livro aberto na parte perto do tornozelo, e mais um livro que parece estar fechado. Seu vestido tem estampas de livros abertos e cartas de baralho.

Seu suporte é preto. Eu não gostei muito da artwork dela na caixa, apesar de estar na mesma pose da Artwork da boneca básica.

Sapato XD. O colar da Kitty, diferente dos da Lizzie e Ginger não tem como enfeite livros, mas ainda sim é bonito num tom prata. Seu vestido tem estampa de livros abertos com gatinhos de sorrisos roxos/lilás. Sua bolsa é um livro fechado, com algumas decorações. 


O suporte dela é cinza. A caixa não tenho muito o que falar, só que gostei do cabelo dela na Artwork. 

Beeijos <3

























Nenhum comentário:

Postar um comentário