quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Apple White Royally Boneca

Oi!
Olha que coisa linda a Apple Royally! Eu amei todos os detalhes dessa boneca. Ela é linda demais, e pra quem tem dúvida, ela não é exclusiva/edição especial. Achei algumas imagens dela, e com detalhes mais de perto. 



Geeente, ela é muito linda! O que eu achei interessante foi o cabelo liso. Tudo nela é lindo, e 
ela vem com esse cetro lindo, o que eu achei magnífico!

Detalhes

Ela é rica em detalhes, principalmente dourados. Ela tem essa coroa com muitas pedrinhas douradas, e apenas algumas vermelhas no topo. Algo que eu reparei foi os cílios, postiços, provavelmente. Ela tem um colar com uma joia vermelha grande, o colar se junta com aquele acessório que vai do ombro, nuca e cabeça. E claro, que eu acho muito bonito. Seu brinco vermelho, um charme.


Logo depois vem o vestido, com umas decorações douradas, e a manga com um "xadrez" com buracos abertos. Eu amei seu cinto dourado, dá um grande destaque ao vestido junto com o colar.


Como eu disse, ela vem com um cetro que parece uma coroa, mas acho que dentro é uma maçã... bem! Não sei, mas é bem lindo, e dourado, claro. Ela vem com essa bolsinha que é uma maçã meio transparente. Achei bonitinha. Dá para ver também sua pulseira, e na outra foto o anel, mas isso não é um destaque muito grande a boneca. Eu não queria deixar de falar sobre a capa, mas infelizmente não tenho alguma forma de falar sobre ela. 

Beeijos







Nenhum comentário:

Postar um comentário