quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Pack: Draculaura, Clawdeen e Catty Noir Boo York Boo York

Oi!
Estava em uma página do facebook (aqui) e achei estas imagens do pack da Lala, Clawdeen e Catty Noir, na linha Boo York Boo York, presente no filme de mesmo nome. Eu achei bem interessante e legal, e as roupas simples me chamaram a atenção por serem adoráveis.

A que eu mais gostei foi a Clawdeen, realmente, muito perfeita. 


Aqui é a Lala mais de perto. Bem, não vimos muita diferença na maquiagem. Ela veste um vestido com estampa de grafite com seu nome (não se dá muito pra perceber, pois como é costurado foi cortado), mas se repararmos com atenção acharemos. A alcinha é prata com alguns babados, e ela tem um tecido prata em volta da cintura, em cima da saia do vestido. Ela usa (como se vê na imagem) um óculos em cima da cabeça, e um sapato cinza que eu ainda não consegui ver como ele é (seus detalhes) :v

Vamos para a Clawdeen!!! Minha favorita. Ela tem uma mecha de seu cabelo presa e deixa a franja na frente. Seu óculos dourado/amarelo é liiiiiindo!! Eu amei, com alguns detalhes de cristais. Sua maquiagem roxa é realmente bonita. Ela usa uma blusa com... desculpem, eu esqueci o nome disso, mas é roxo, e a estampa da blusa é algo meio diferente, em tons lilás, amarelo e vermelho, e branco rsrs. Seu short dourado/amarelo foi o que mais gostei. Seu salto também é lindo, eu amei.

CATTY NOIR!!! Desde que essa monstrinha estreou eu amei ela. Ela usa um rabo de cavalo e seus óculos num tom verde-água, apesar de não ter todo aquele detalhe como o da Clawdeen ou da Draculaura, eu amei. Sua jaqueta rosa foi o que (na minha opinião) deixou mais chamativo. Seu vestido que no centro é preto, e dos lados são rabiscos rosas, e com babados verde-água, e com um cinto em sua cintura é bem bonito. O cinto é cinza com a skullette de um gato. Seu sapato foi uma das coisas que mais gostei, pink, bem fashion.

Bem, elas vem em um pack, como vocês viram, e eu achei elas realmente muito lindas! A Clawdeen é minha paquera nessa linha.

Beeeeijos.






Nenhum comentário:

Postar um comentário