quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Frightmares bonecas


Oi!
Venho aqui mostrar imagens das novas frightmares. Achei bem bonitas, mas eu ainda não aprovo 100% esta coleção. Enfim! Vamos para o post?





Bem, vamos começar pela Penelope que até o momento é a minha favorita. Seus cabelos longos e ondulados rosas com mechas roxas, foi a coisa que mais me encantou. Sua asa com detalhes dourados realmente muito linda, e seu óculos me conquistou. De detalhes eu achei ela super linda! A boneca, bem... não me agradou muito.


Minha segunda favorita: Fawntine. Eu adoro sua versão boneca, e os detalhes dela são incríveis. O cabelo longo dela foi algo que me encantou (eu adoooooro cabelos, sério), eu realmente não sei o que dizer sobre ela, mas eu achei ela linda. 

Skyra é linda e não tenho muito o que dizer. Eu gostei muito dos sapatos (ou o que for isso rs) e das correntes, quer dizer, muito clichê para fantasmas, mas eu ainda adorei. A boneca foi a mesma coisa com a Penelope.

Beeeijos <3




Nenhum comentário:

Postar um comentário